7 de setembro de 2010

rimuito



peguei na putafaltadesacanagem do judsonmaria.net

2 comentários:

vipa disse...

caraio, ri alto aki em casa

esahiouseahioseahuieas de boa uma das melhor q eu ja vi, pqp

Lyon disse...

AEHUAEHUHAEUHAEUHUH
mtoooo booom!!!
pena q os não-nerds num vaum entender ;P