20 de setembro de 2010

Schaefer filosofando

Eu e o Chester dividindo alguns pensamentos sobra a explosão chinesa:

---
schaefer diz:
é que lá as criancinhas aprendem cedo

schaefer diz:
na terceira série aprendem a fazer havaianas

schaefer diz:
na quinta a falsificar nike shox

schaefer diz:
na oitava ja fazem placa mae de pc

schaefer diz:
e no segundo grau tao desbloqueando ps3
---

Sem mais, chorei de rir aki na frente do pc =P

2 comentários:

Lyon disse...

HAEUHEAUHAEUHAEUHUAEHUAE
chorei de rir aki tbm!!
mtoo boom!!

MuletaPlays disse...

huahauahua