1 de outubro de 2010

Bolas Murchas do Mundo.


tá, me empolguei...

2 comentários:

Lyon disse...

o cara q chuta a bola na propria cara foi o melhor!!
HAEUHAEUHUAEHUH

vipa disse...

ctz, gol mais bonito esahuioeashioueashiousea

de boa, essa trilha sonora ta otima, nao combinou com o video, mas o som eh perfeito o/