o cara q chuta a bola na propria cara foi o melhor!!HAEUHAEUHUAEHUH
ctz, gol mais bonito esahuioeashioueashiouseade boa, essa trilha sonora ta otima, nao combinou com o video, mas o som eh perfeito o/
Postar um comentário
2 comentários:
o cara q chuta a bola na propria cara foi o melhor!!
HAEUHAEUHUAEHUH
ctz, gol mais bonito esahuioeashioueashiousea
de boa, essa trilha sonora ta otima, nao combinou com o video, mas o som eh perfeito o/
Postar um comentário