2 de outubro de 2010

Em busca da calça perfeita!



E um bom fim de semana a todos!!! ;D

enVIADO por uma pessoa que provavelmente não quer que eu divulgue seu nome senão vai apanhar da namorada brava dele!!! aehuaheuhaeuh

5 comentários:

vipa disse...

ehsiuoshioiouHIOEASHIOASHISAOHSAOHSIIOESA LYON TÁ COM MEDO DE APANHAR DA DANNY EHAUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEA

ehuiesaioehasoeasio owned, fica com medo e bota a culpa nos outros

ou entao isso eh coisa do chester

Danny disse...

Cade a bunda?
Peito ela tem.. mas a bunda é reta!

Lyon disse...

não mesmo.. foi um outro q me mandou..
me mando por e-mail pedindo pra mim postar, então supunhetei q ele num queria q a namorada dele soubesse disso!!
HAEUHUAEHUEAUHEA

vipa disse...

conta outra lyon =P

Anônimo disse...

Eu curtí! :P
haha...