ainda so mais o meu gol =D
vo ensina ele a dirigir em alta velocidade...HAEUHEAUHUAEHUHEAUmas seriuh.. q locura :Oo bixo eh braço demaiss!!
Não faço isso nem no Dirt2 o.OGênio o cara. :O
Postar um comentário
3 comentários:
ainda so mais o meu gol =D
vo ensina ele a dirigir em alta velocidade...
HAEUHEAUHUAEHUHEAU
mas seriuh.. q locura :O
o bixo eh braço demaiss!!
Não faço isso nem no Dirt2 o.O
Gênio o cara.
:O
Postar um comentário