2 de outubro de 2010

noob

3 comentários:

vipa disse...

ainda so mais o meu gol =D

Lyon disse...

vo ensina ele a dirigir em alta velocidade...
HAEUHEAUHUAEHUHEAU

mas seriuh.. q locura :O
o bixo eh braço demaiss!!

Anônimo disse...

Não faço isso nem no Dirt2 o.O
Gênio o cara.

:O