3 de outubro de 2010

O CANDIDATO LINDO!



"Candidato Lindo" é eleito com mais de 1.350.000 votos.
Tiririca entra pra história política do Brasil, como um dos Deputados Federais mais votados.

2 comentários:

Lyon disse...

EAHUAEHUEAUHUAEHUAEU
VOTE NO ABESTADO!!
AEHUAEHUAEUHAE

Será que foi voto de protesto?
Ou povo é mesmo tão ignorante assim?

vipa disse...

eu votava nele, de ctz q eu votava o/