4 de outubro de 2010

Superman IRL WIN



PQP essa foi por pouco... esse sim foi um WIN!!!
Isso aí foi na Argentina e não é fake não! ;O

Um comentário:

vipa disse...

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW HOLY SHIT MODAFÓQUER!