25 de novembro de 2010

Asetsatsuruguen!!!!!!!!

K.O.!



Ryu e Ken estão orgulhosos de seu aprendiz!!!
AEHUHAEUHUAEHUAEHUHAEUHAEU

Nenhum comentário: