21 de novembro de 2010
Atendendo a pedidos:
Agora tá explicado porque o Tomio não está mais produzindo tanto no trabalho, olha o que tá tirando a atenção dele... (foi o Tomio q pediu pra postar nem vem)
Um comentário:
Lyon
disse...
poo tbm vo começa a joga...
HAEUHAEUHUEAHUEHAUHAEUH
22/11/2010, 08:28
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
poo tbm vo começa a joga...
HAEUHAEUHUEAHUEHAUHAEUH
Postar um comentário