21 de novembro de 2010

Atendendo a pedidos:



Agora tá explicado porque o Tomio não está mais produzindo tanto no trabalho, olha o que tá tirando a atenção dele... (foi o Tomio q pediu pra postar nem vem)

Um comentário:

Lyon disse...

poo tbm vo começa a joga...
HAEUHAEUHUEAHUEHAUHAEUH