24 de novembro de 2010

Bombaaaaa... WTF?



Dando bomba na lagoa! Literalmente!

Um comentário:

Anônimo disse...

vipa:

primeira vez q eu vi, chorei de rir =P

mas essa eh velha né amigo o/