18 de novembro de 2010
Borat versão feminina
Preferi essa versão ao do Sacha Baron Cohen!!!
E falae... até com bigode dava pra encarar...
AEHUAEHUHAUEHUAEHUHAEUHEUAH
3 comentários:
schaefer
disse...
se a danny lê isso teus bagos tão na rifa ehaueahuhaehaea
18/11/2010, 15:04
Lyon
disse...
naaah
18/11/2010, 15:48
Dani disse...
¬¬
18/11/2010, 21:22
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
se a danny lê isso teus bagos tão na rifa ehaueahuhaehaea
naaah
¬¬
Postar um comentário