12 de novembro de 2010

Câmera dentro de um cilindro de motor à combustão



Válvula da esquerda: escape.
Válvula da direita: admissão.

4 comentários:

Lyon disse...

massa!! como colocaram a camera?? Oo

schaefer disse...

cara, parece que botaram a câmera no topo da câmara de combustão
mas imagino que seja uma câmera foda porque a temperatura ali dentro é absurda

Lyon disse...

poiseh.. isso q tava pensando..
a camera derrete poo.. aheueahhaeu

Anônimo disse...

ola é com muita alegria que vejo este magnifico blogue!adorei imenso o teu blogue!
Estas a elaborar um optimo conhecimento, hoje por vezes muito para avaliar nos blogues!
Eu mesmo tenho um blogue de bonus de poker gratis, comparece la, e escreve como eu fiz aqui a tua opiniao em http://bestpokernodepositbonus.blogspot.com/2010/11/bonus-de-poker-sem-deposito-free-poker.html !
no meu ver no teu blogue so esta ausente uma Ferramento de traducao. De resto está tudo óptimo!
fica bem