22 de novembro de 2010

CNSSEI D BRINKR MANOLO



cnssei d brinkr d bnek manolo, agoura vamo brink d trator! HATOOOSH
RIARIARRIARIARRIARIARRIARIARRIARIARRIARR

Um comentário:

Lyon disse...

VRRUUUUUUUMM!!!
AEHUAHEUHAEUHUAEHUHAEUHU