17 de novembro de 2010

COMENTARIOS GVrianos

CONTINUANDO O POST DO VIPA:
Vipa, assino embaixo em td q tu falo, do povinho que tá indo pra lá, sem educação nenhuma, ao pessoal fritado da bala.

A lástima de banheiro que encontrei lá, das 4 portas do banheiro principal, 3 estavam sem fechadura/quebrada/dá pra ver que não é coisa que aconteceu de noite, simplesmente não arrumaram de dia, e o único que trancava estava entupido/alagado/acho que todo mundo entendeu.
E isso se deve ao fato da GV estar em BC e BC como o lyon comentou uma vez é a ibiza brasileira, a valorização dos playba fdp é mt alta, por isso puseram um camarote
na frente do palco (aonde antes nós agitávamos com os djs) , e quem paga ingresso de pista se ferra, ou seja, pode esperar que vão fazer um banheiro só pros vips, e os "pobres" (pobre que paga 80 conto em festa ¬¬) que fiquem literalmente na merda. (como foi provado esse fimde)

Resultado: Bebi um pouco de Absolut a mais, porém estava de carona e não botei ninguém em risco (assim como fez Lyon e Vipa, um salve a eles por serem motoristas conscientes!!)
O que resultou, ia chamar o hugo, porém olhei para o banheiro e simplesmente estava inutizável! Segurei a parada respirei e fiquei mal uma parte da noite.

PS: Desculpe aos amigos pela chatice/nivel alcoolico :@
Pode ser até que os merdas playbas do !@%!% tenham avacalhado com o banheiro mas mt coisa lá não parecia ser de uma noite só, pra mim foi de outras noites e ninguém arrumou.

Espero que por ser o Superclub/Club que eu mais curti, eles melhorem, pois acreditem se quiserem, GV é referência nacional.
Minha amiga de sp falou que o UMF tava altamente mal-organizado, banheiro, bilheteria, segurança, tudo lixo! (e olha que UMF tem um nome a zelar)

Agora aos DJs:
1 = Ferris foi muito bom, um warm que não parecia Warm nem aqui nem na Groenlândia.

2 = Paul Van Dyk foi legal, se fosse 1 hora até aguentava, mas depois cansou, de buena (entendo que LBL se atrasou, mas como comentou o vipa podia ter voltado Ferris, foi cansativo ao extremo)

3 = LaidbackLuke: Essa mesma amiga que vai nas festas lá e é faixa do Dirty South (e do RP dele - o mesmo RP de Angello, Ingrosso, Axwell e Doray) falou que quando teve
LBL na Pacha esse mês, ele tocou depois de Faithless, daí a galera vazou, e ficou ela e mais 50 pessoas pra prestigiar LBL.
Resultado: LBL tocou quase 3 horas de set pros 50 que ficaram, fez dança pra galera la embaixo, agitou muuito!, e, quando finalizou o set, desceu das pickups e foi falar com a galera, tirar foto, dar autógrafo
Pra mim, profissional completo tem que ser assim, bom como pessoa, bom no que faz.
Além de ele ser um ótimo dj ainda tem chance de ser um cara muito gente boa.

Comentários sobre a discotecagem dele: Perfeita. Scratch/Mix totalmente live, sem preconceitos, misturando acapellas de trance, acapellas de rock, prog, house.
Viradas absurdas, tem presença de palco, pra mim melhor LIVE do ano!

quanto à agenda que tinha lá: talvez vá em um ou outro a mais, mas esses 2 são certeza:

Fedde Le Grand = vou de certeza, remixes, vídeos e sets dele são mt boons!

Dirty South (parte em que o Gauder paga pau - estou colocando pra quem não conhece o cara:
Desde 2005 eu e Lyon ouvimos os primeiros remixes que estouraram dele - Changes, It's Too Late.
Vi ele na GV ano passado e foi animaaal!
Dia 29 de Janeiro vai ser fritante, eu já estava roendo as unhas de quando DS viria, desculpe aos amigos que ficaram ouvindo 1 hora de gauder pulando que 29 de janeiro
vai ter DS, mas gosto é mt pessoal, e pra mim Dirty South é um dos melhores profissas da área. O bicho é dj/produtor/remixer (2008 Indicado ao Grammy por melhor remix,
2009 Ganhou o premio de melhor Remixer, IDMA's desse ano) - PROFISSA completo, como o LBL.
Influência musical dele é muiiito forte da dupla Daft Punk (ele e Daft Punk assinam exclusivamente a soundtrack do novo filme de animação da Disney).

Alias, se relacionarem, podem verificar que grandes nomes como LBL, SHM e DS são altamente amigos/parceiros, e não é a toa que têm 10, 15 anos de carreira, porque são profissas completos.
Por isso me irrito quando vem um Jesus Luz dá um /go na Madonna e quer se pagar de DJ? pff

Ah, avisando pra quem não curte taanto DS, que 90% da tracklist do set que LaidbackLuke tocou está nos últimos 3 sets do DS:
Electric Zoo, Electric Daisy Festival e Tomorrowland (sim, a mesma festa e mesma edição que o vipa botou aqui)

Quem quiser tenho o último Essential Mix dele, convidado por um "noob" (NOT) - Pete Tong.

PS vipa: fiquei feliz que mesmo tu nao curtindo muito ele, tá pensando em fazer companhia pra mim! Valeu mesmo maninho, é noooiz!
Tenho 2 meses pra te convencer q ds é bom hahahhaha

Desculpe a chatice, love ya!

3 comentários:

Lyon disse...

GV decaindo, mas nivel dos DJs se mantendo...
LBL atrasado cansou a gente, mas o bixo eh mto monstro!!!
e PVD tbm eh mto bom, mas cansou depois de 2 horas..

schaefer disse...

Gauder: tu fez aquelas caras de "preciso arrumar saporra aque" depois das absolut?

Vipa: pra não acabar a bateria eu te indico um gerador diesel que vai sair pelo menos 5 vezes mais barato que deixar o gol ligado ehauiehaiuheiauea :D

Anônimo disse...

nao tenho espaço pra colocar o gerador, vou ter q deixar o carro ligado mesmo =P

e sim, eu prometi pra ti galder, eu vou no ds contigo =*