12 de novembro de 2010

Custos ocultos das festas!!!

8 comentários:

Lyon disse...

mto boa a ideia msm..
o problema eh q nem assim pra brasileiro entender isso..

Anônimo disse...

aki no brasil nada funciona, o cara soh se toca q ta fazendo merda qndo algum parente morre...

Anônimo disse...

mensagem acima postada por mim

Anônimo disse...

vipa

Anônimo disse...

=p

LeonardoH disse...

baaita vídeo!! mesmo assim aqui é a cultura do ah não vai acontecer comigo...nós jovens entramos nessa as vezes né? ;/

LeonardoH disse...

baaita vídeo!! mesmo assim aqui é a cultura do ah não vai acontecer comigo...nós jovens entramos nessa as vezes né? ;/

Anônimo disse...

vipa:

eu ja entrei algumas vezes =P

/o\