mto boa a ideia msm..o problema eh q nem assim pra brasileiro entender isso..
aki no brasil nada funciona, o cara soh se toca q ta fazendo merda qndo algum parente morre...
mensagem acima postada por mim
vipa
=p
baaita vídeo!! mesmo assim aqui é a cultura do ah não vai acontecer comigo...nós jovens entramos nessa as vezes né? ;/
vipa:eu ja entrei algumas vezes =P/o\
Postar um comentário
8 comentários:
mto boa a ideia msm..
o problema eh q nem assim pra brasileiro entender isso..
aki no brasil nada funciona, o cara soh se toca q ta fazendo merda qndo algum parente morre...
mensagem acima postada por mim
vipa
=p
baaita vídeo!! mesmo assim aqui é a cultura do ah não vai acontecer comigo...nós jovens entramos nessa as vezes né? ;/
baaita vídeo!! mesmo assim aqui é a cultura do ah não vai acontecer comigo...nós jovens entramos nessa as vezes né? ;/
vipa:
eu ja entrei algumas vezes =P
/o\
Postar um comentário