9 de novembro de 2010

David Guetta @ GV




Tenho a leve impressão q esse lugar nunca viu tanta gente em 3 anos de existencia =P

mais engraçado é ver o pessoal reclamando na comunidade "ahh cara, não gostei do guetta, esperava algo diferente" - diferente? como? esperava q ele tocasse I dont know why? EHUIOASEUIOSAEUIOESAHUIOASE

deve ter sido foda ouvir ele tocar club cant handle me o/

tdo combinado pra dormir no apê do lyon no domingo? weeeeeeeeee /o/
akele estacionamento nunca mais ver ser o mesmo =P

bjos =**

Um comentário:

schaefer disse...

acho que tavam esperando que ele tocasse boom boom pow :D