8 de novembro de 2010
Eu queria!
De boa, achei mto doido, e seria a solucao pra todos os nossos problemas
ainda mais se botasse uns 2 webber 40 e um dimensionado ali =P
Um comentário:
schaefer
disse...
2 webber em pé seria o ó do borogodó :D
08/11/2010, 17:52
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
2 webber em pé seria o ó do borogodó :D
Postar um comentário