8 de novembro de 2010

Eu queria!


De boa, achei mto doido, e seria a solucao pra todos os nossos problemas
ainda mais se botasse uns 2 webber 40 e um dimensionado ali =P

Um comentário:

schaefer disse...

2 webber em pé seria o ó do borogodó :D