8 de novembro de 2010

HAHAHAHHAHAHAHA



Foto 1: Stôl obsrvando o movimento, soul fugueteero agoura!
Foto 2: Manoolo, p.rei de uzar, agolra estoul vndendo dorgaaaaaaaaaaz,

3 comentários:

vipa disse...

HEIASOHIEASHSIAOEHIEASOHUASIOESA OTEMO PQP

Lyon disse...

trficatne manolo!!
RIARIAIRAIRIARIARIARIAIRIAR

schaefer disse...

QM MNDA NA BUDÈGA AGRA ZÔU EU MANOLO!