29 de novembro de 2010

Joãozinho

Joãozinho não só cresceu como tornou-se um rapaz muito fino..


Na aula de Relações Humanas da empresa, a orientadora perguntou aos alunos:
- Alfredo, se você estivesse jantando com uma mulher, e daí você sentisse vontade de ir ao toalete, como diria?
Eu diria: "me dê só alguns segundos, eu vou urinar”
- Que horror, Alfredo! Isso seria muito grosseiro e de má educação!
- Vamos ver... Marcelo e você, o que diria?
Eu diria: "desculpa, tenho de ir ao banheiro, mas volto logo”
- Está bem melhor, mas é um tanto desagradável mencionar a palavra “banheiro" quando se está jantando!
- E você Joãozinho? O que diria?
Eu diria: "querida, peço que me desculpe... tenho de ausentar-me um momento. Vou dar um aperto de mão a um amigo íntimo cujo qual espero poder lhe apresentar depois do jantar..."

2 comentários:

Lyon disse...

AAAAAAAHHHHH VEEEELHAAAAAAAAAHAHAHAHA
AEHUHAEUHUEAHUHAEUAE

MuletaPlays disse...

boa