22 de novembro de 2010

Maneira prática de estacionar...



1º. Compre um carro esportivo;
2º. Se possível, faça ele ficar ainda mais forte;
3º. Só ver o GIF...

Um comentário:

schaefer disse...

já um amigo meu fazer isso com um vectra :D
mas o freio de mão tem que ser bom e o carro tem que ter torque em baixa