O seromano, as pessoa sabe, é um troço engraçado, acompanhando a discussão na comunidade do Green Willy eu observei q assim, primeiro um cara lá no começo falou que foi inesquecível, daí a galera xingou UM MOOOOOOOOOONTE o guetta, que disse q a presentação foi uma bosta e q esperava mais e q nao sei o que, daí aquele mesmo cara q no começo disse q foi inesquecível, agora mudou radicalmente de opinião e disse que jogou dinheiro fora, achei mto engraçado =P
Conclusão disso tudo: ainda bem que eu não fui! \o/
Conclusão disso tudo 2: dia 14 vai ser FODA, vai ter bem menas pessoa, e o live ja dá pra imaginar que vai ser felomenal =D
Conclusão disso tudo 3: Swedish House Mafia deve ser um dos melhores lives q éczistem =O
Um comentário:
sem duvida q SHM deve ser um dos melhores...
e sobre o Guetta, eu imagino pq não gostaram:
Deve ter tocado músicas atuais, novas, e não modinhas de 2 ou 3 anos atrás como imagino que esperavam!
se quer ir pra ouvir I Don't Know Why, We No Speak Americano, entre outras modinhas (não disse que são musicas ruins, só que são modinhas passadas já, e que nem tocam mais na europa, centro da musica eletronica), vaum pra RIVAGE ou qualquer outra merda.
e tenho dito!
Postar um comentário