5 de novembro de 2010

Parei d usá as drgaz manolo, juro RIARIARIARRIAIRAIRARIAR

2 comentários:

vipa disse...

RIARIARIAIRAIRAIRAIRAIRIAIRAIRAIRA
EO NOM PAREI NOM MANOLO, NOM CUSSIGU =\

Lyon disse...

RIAIRAIRIAIRIAR