28 de novembro de 2010

Pérolas do complexo do Alemão






A situação sendo tensa ou não, sempre tem uns que se superam..

Um comentário:

Lyon disse...

MÃE!!! EU TO NA GLOBO!!!
HAEUHAUEHUAEHUEHAUHAEUHUEAHUAEH