Tem o site Clicke , ele faz umas promoção meio doida aí, se vcs puderem ajudar o camaradinha ali seria mto legal, só cadastrar e fazer a paradinha ali e dps comprar o lanche ali da promoção (é baratinho, e eu aprovo com A+ o/ )
Só pra deixar um bjo na bunda de vcs...
(L)
Nenhum comentário:
Postar um comentário