24 de novembro de 2010

Propaganda e talz =P

Buenas camaradinhas, só pra ajudar um amigo meu:

Tem o site Clicke , ele faz umas promoção meio doida aí, se vcs puderem ajudar o camaradinha ali seria mto legal, só cadastrar e fazer a paradinha ali e dps comprar o lanche ali da promoção (é baratinho, e eu aprovo com A+ o/ )

Só pra deixar um bjo na bunda de vcs...

(L)

Nenhum comentário: