5 de novembro de 2010

RIARIAARIIRAIRAIRAIRIRAI SOPA DA RISADA MANOLO



sei q eh repetido, mas eu choro de rir tda vez q vejo essa foto =D

2 comentários:

schaefer disse...

AHAUHAEUHEAUHEAIUEHAIUEHAIUHAEA
RACHEI O BICO
DOOOOORGAS MANOLOOO :D

Lyon disse...

RIARIAIRIAIRAIRIAIRIAR