5 de novembro de 2010

RIARIARIAIRAIRAIRAIRIAIRAIRAIRA


OLEA SÓ MANOLO AGRA SOL UM SMÃRF
RIARIAIRAIRAIRIARIAIRAIRAIRAIRAI
NINGM VAI MI RECOÑEC

3 comentários:

LeonardoH disse...

OLA Q LINDU EUDI SMÃRF MANOOLO

schaefer disse...

AGRA ZO UM ZMÃRF E VO USAR MNHAS DOOORGAS MANOLOO

Lyon disse...

EO VO CME CGMELOZ!! RIARIARAIIRIARIRAR