7 de novembro de 2010

Zubat Dog


Ola manolo, eul soul combatenti do crime in goddam city
RIRIARRIARIARIARIARIARIAR

PS 1: PQP FAZER ISSO COM UM PUG É COVARDIA, PUG JÁ É CÔMICO SEM FANTASIA!

PS 2: CHOREI DE RIR UMAS 445 VEZES, UMA DAS MELHORES FOTOS EVER

PS 3: UM BOM CONSOLE MAS PREFIRO UM SUPER-NES! :D

:@

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda prefiro o wii q a gente mantem a forma D:

Lyon disse...

AEHUHAEUHUEAHUEHAUHEAUHUEAHUHAE