7 de dezembro de 2010

Kamfladu pa pega dooorgas manolo!!11!!!1!



- Vo prokura as dooorgas e... WTF??!?!?!?!!1!!!?!?!?
- Shiu ae manolo!!1! To escndidu!!1!11!!!!
RIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRAIRIAR

Nenhum comentário: