3 de dezembro de 2010
Ninja!
VOCÊ VIU ELE?
Provavelmente não, porque senão você estaria morto!
TROOOLLOLOLOLOLOLO
AEHUHAEUHUEAHUAEHUHAEUHAE
2 comentários:
MuletaPlays
disse...
ninja!
03/12/2010, 13:21
Anônimo disse...
RIAIRIAIRAIRAIRAIRIAIRAIRAIRA MANOLO NINDJA Ñ PÓD M VER
04/12/2010, 13:57
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ninja!
RIAIRIAIRAIRAIRAIRIAIRAIRAIRA MANOLO NINDJA Ñ PÓD M VER
Postar um comentário