9 de dezembro de 2010

RIARIARIARIAR


ë Opção 1: Houje k eu t pego manoolo!
Opção 2: Eoul juro k só kro brink manolo, num corri di mim RIARIARIARIAR

2 comentários:

Lyon disse...

a segunda eh melhor
HAEUHUAEUAHEUHUAEH

MuletaPlays disse...

ahuahu