1 de dezembro de 2010

Tô coas Dorgas aqui manolo!!!

2 comentários:

schaefer disse...

DORGAS: PAREI, AGRA ZÒ FSSO NTAÇÃO!

Lyon disse...

PQP
HEUHUAHEUAEHUEAUHAEUHUEAHUEAUEAU