cara..até hoje acho a trilha sonora dos NFSU e NFSU2 e NFSMW umas das melhores trilhas sonoras de games...o unico que compete com eles são os THPS 1, 2 e 3!!e essa musica ai mesmo.. DESTROI!!!
Postar um comentário
Um comentário:
cara..
até hoje acho a trilha sonora dos NFSU e NFSU2 e NFSMW umas das melhores trilhas sonoras de games...
o unico que compete com eles são os THPS 1, 2 e 3!!
e essa musica ai mesmo.. DESTROI!!!
Postar um comentário