13 de dezembro de 2010

vipa's P.I.M.P. School


Aprendendo muito bem, jovem Charlinho...

ps: ctrl+c / ctrl+v do Tenso

2 comentários:

Lyon disse...

heauheahueahuhea
e pensa q ele gostava mais de batata e de estudar!!
HEAUHUEAHUHAEUHUAEHUAEHUHEAUH

MuletaPlays disse...

'cause I'm PIMP!