Fala galera!
Domingo o canal pago TNT transmitirá o Grammy 2011.
Meu voto vai pra Temper Traps - Sweet Disposition (Axwell e DS Remix)porque é o melhor da lista, e o melhor remix de sweet disposition também.
Os candidatos a melhor remix do ano:
Fantasy (Morgan Page Remix)
Morgan Page, remixer (Nadia Ali)
[Smile In Bed]
Funk Nasty (Wolfgang Gartner Remix Edit)
Wolfgang Gartner, remixer (Andy Caldwell Featuring Gram'ma Funk)
[Uno Recordings]
Orpheus (Quiet Carnival) (Funk Generation Mix)
Mike Rizzo, remixer (Sergio Mendes)
[Concord]
Revolver (David Guetta's One Love Club Remix)
David Guetta & Afrojack, remixers (Madonna)
[Warner Bros.]
Sweet Disposition (Axwell & Dirty South Remix)
Axel Hedfors & Dragan Roganovic, remixers (The Temper Trap)
[Glassnote/Columbia Records]
Pra quem desconhece o remix dos 2:
Um comentário:
Eu também acho que a melhor é a do Axwell + Dirty South!
Mas a briga vai ser boa...
David Guetta + Afrojack, fortes concorrentes!
Além deles, Wolfgang Gartner tbm eh sensacional!!!
Postar um comentário