22 de fevereiro de 2011

60 Anos do Aeroclube de Blumenau

Bom dia amigões!

Dia 21 de Abril teremos a comemoração de 60 anos da fundação do aeroclube de blumenau.
A organização estará trazendo vários shows de acrobacia aérea.

Foram convidados maiores ases da aviação acrobática, além da esquadrilha oi.

O que posso passar em primeira mão e já está confirmada para 16 horas a apresentação da Esquadrilha da Fumaça - EDA (Esquadrão de Demonstração Aérea)

Eles vêm na quinta cedo, fazem um "showzinho" no centro de Blumenau para chamar o público, e a tarde se apresentam.

Devem ir embora na sexta.

Para quem já conhece, sem maiores delongas, figura entre as 5 melhores do mundo.

Para quem não conhece, vou tentar resumir:

Cada demonstração tem duração de 30min. com 24 seqüências de manobras, 55 acrobacia e com 7 aviões a cada apresentação.

Gostaria que colocassem aqui ou por e-mail quem vai para eu ter uma noção.

Estarei "trabalhando" como voluntário na data...

Segue fotos:













5 comentários:

Lyon disse...

Eh massa o show deles!!
Se eu tiver por aqui, pode ser q eu vá!! ;D

Jé Ledra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
schaefer disse...

massa!
Quanto tá o ingresso negão?

Mr.Mailon disse...

Oooo schaefer, custa R$50,00, para direto pra mim, seu G A N S O !!!!

Anônimo disse...

70 anos !!!