Dia 21 de Abril teremos a comemoração de 60 anos da fundação do aeroclube de blumenau.
A organização estará trazendo vários shows de acrobacia aérea.
Foram convidados maiores ases da aviação acrobática, além da esquadrilha oi.
O que posso passar em primeira mão e já está confirmada para 16 horas a apresentação da Esquadrilha da Fumaça - EDA (Esquadrão de Demonstração Aérea)
Eles vêm na quinta cedo, fazem um "showzinho" no centro de Blumenau para chamar o público, e a tarde se apresentam.
Devem ir embora na sexta.
Para quem já conhece, sem maiores delongas, figura entre as 5 melhores do mundo.
Para quem não conhece, vou tentar resumir:
Cada demonstração tem duração de 30min. com 24 seqüências de manobras, 55 acrobacia e com 7 aviões a cada apresentação.
Gostaria que colocassem aqui ou por e-mail quem vai para eu ter uma noção.
Estarei "trabalhando" como voluntário na data...
Segue fotos:











5 comentários:
Eh massa o show deles!!
Se eu tiver por aqui, pode ser q eu vá!! ;D
massa!
Quanto tá o ingresso negão?
Oooo schaefer, custa R$50,00, para direto pra mim, seu G A N S O !!!!
70 anos !!!
Postar um comentário