28 de fevereiro de 2011

aah, o casamento...



Marido Almir: vamos fazer uma entrada triunfal!

BOA CHAMPZ!

Um comentário:

Lyon disse...

pq q q sempre qdo tentam enfeitar no casamento algo dá errado??
EHAUHAEUAHUAEUHAEUHAUHAE