9 de fevereiro de 2011
Enxergar demais pode ser um problema
Olhando isso fico feliz de usar óculos e ter miopia...hahahaha
roubado do Capinaremos :D
Um comentário:
Lyon
disse...
Médico q eh cego porra...
AEHUEAHUHUAEHUAHEUHUAE
09/02/2011, 13:23
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Médico q eh cego porra...
AEHUEAHUHUAEHUAHEUHUAE
Postar um comentário