9 de fevereiro de 2011

Enxergar demais pode ser um problema


Olhando isso fico feliz de usar óculos e ter miopia...hahahaha

roubado do Capinaremos :D

Um comentário:

Lyon disse...

Médico q eh cego porra...
AEHUEAHUHUAEHUAHEUHUAE