28 de fevereiro de 2011

Fail



Esposa: Amor, chame o Cara pra limpar a neve do telhado
Marido: Querida, pófiktrankuila q eu do um jeito! Não precisamos pagar pro cara!
Marido: Viu como é simples, e, wow, wait WHAAAAAAAT? NOOOOOOOOOOOO
Marido: Tô legal ehehehehehe

Um comentário:

Lyon disse...

meu.. deu sorte esse ai!!
HEAUHAEUHAEUHUAE