28 de fevereiro de 2011
Fail
Esposa: Amor, chame o Cara pra limpar a neve do telhado
Marido: Querida, pófiktrankuila q eu do um jeito! Não precisamos pagar pro cara!
Marido: Viu como é simples, e, wow, wait WHAAAAAAAT? NOOOOOOOOOOOO
Marido: Tô legal ehehehehehe
Um comentário:
Lyon
disse...
meu.. deu sorte esse ai!!
HEAUHAEUHAEUHUAE
01/03/2011, 09:53
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
meu.. deu sorte esse ai!!
HEAUHAEUHAEUHUAE
Postar um comentário