Notícias quentinhas da Marvel!
---
HOMEM DE FERRO 3: SHANE BLACK NA DIREÇÃO
Isso mesmo! Shane Black será o roteirista e diretor!
Jon Favreau, diretor dos dois primeiros filmes, saiu da franquia.
Pois bem, Black e Robert Downey Jr. já trabalharam juntos no filme "Beijos e Tiros", onde Black foi o roteirista e diretor, então é bem provável que RDJr aprovará a escolha.
No currículo de Black estão roteiros de filmes como "Máquina Mortífera" e "Despertar de Um Pesadelo", além de já estar vinculado a Warner Bros. para o roteiro da adaptação do mangá "Death Note" para o cinema.
---
VINGADORES: OS AGENTES DA S.H.I.E.L.D.
Correu pela web ontem que os agentes da S.H.I.E.L.D. já haviam sido escolhidos e que se reuniriam em New York durante a primavera, onde os fãs poderiam ter contato com eles e pegar autógrafos.
Porém, isso foi "desmentido" por um interno da Marvel.
Da lista, o único nome novo seria do Quasar, sendo interpretado por Kevin Pennington, que já havia sido rumorizado como concorrente para ser o Gavião Arqueiro.
Mesmo assim, a lista seria essa:
- Diretor Nick Fury: Samuel L. Jackson (já confirmado);
- Agente Maria Hill: Cobie Smulders (já confirmada);
- Agente Phil Coulson: Clark Gregg (já confirmado);
- Agente Wendell Vaughn (Quasar): Kevin Pennington (rumor).
---
Não viu a lista da Marvel? CLIQUE AQUI ENTÃO!
Não viu a lista da DC também? CLIQUE AQUI ENTÃO!
Nem a lista de Independentes? CLIQUE AQUI ENTÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário