Uma notícia e um presente para esta sexta!
---
IRON MAN 3: SHANE BLACK CONFIRMADO NA DIREÇÃO
Como já havia sido noticiado, Jon Favreau abandonou a franquia após dirigir os dois primeiros filmes, sendo seu destino o mundo mágico dos estúdios Disney. É sério!
E também já havia sido cotado o nome de Shane Black como provável substituto para dar continuidade a franquia do Homem de Ferro. Haviam outros diretores concorrentes, mas o escritor do clássico "Máquina Mortífera" ganhou a disputa, sendo confirmado que ele já está negociando valores com a produção.
Será que Black conseguirá transformar RDJr. em uma máquina ainda mais mortífera do que ele já é?
---
THOR: NOVO TRAILER
Foi lançado o segundo trailer! E é muito melhor que o primeiro!
---
Não viu a lista da Marvel? CLIQUE AQUI ENTÃO!
Não viu a lista da DC também? CLIQUE AQUI ENTÃO!
Nem a lista de Independentes? CLIQUE AQUI ENTÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário