21 de fevereiro de 2011

já aconteceu comigo e com você certo?



Trabalho sobre Pokemon? WTF?

Um comentário:

Lyon disse...

meu... naqueles windows das antigas dava direto!!!
HAEUHAUEHUAEHUHAEUHUAEHUAHEUHA

Trabalho sobre Pokemon? WTF? [2]