9 de fevereiro de 2011

Pra quem perdeu a luta do século...

Foi mais ou menos assim...

Anderson Silva vs Vítor Belfort



HAEUHUAEHUAEHUHAEUHAEUHUAEHUHA

2 comentários:

schaefer disse...

cara, essa luta definitivamente não deu tempo nem pra primeira skol.

LeonardoH disse...

HAUDHAUDAHSUDAHDUADUA MT BOM O GIF