24 de fevereiro de 2011

Subzero fanfarrão



Copiado na cara mole do naointendo...

Um comentário:

Lyon disse...

HAEUHUAEUHAEUHAEUHAEUHUAEHAEHUAE

Eu ia postar esse gif esses dias, mas deixei guardado..
Agora já nem preciso mais ;D