22 de março de 2011

Before/After no Japão

Assim dá pra ter uma idéia de como era e como ficou.
Não tem segredo, é só passar o cursor na foto e aquela barra vertical que aparece é o separador do antes e depois.

http://www.abc.net.au/news/events/japan-quake-2011/beforeafter.htm

Um comentário:

Lyon disse...

cara... mto foda =///