19 de março de 2011

DC/Marvel UPDATE + BÔNUS

Ok! Tirei férias do blog por tempo indeterminado...
Mas vou postar as atualizações dos filmes/seriados!
Até porque acumulou muitas notícias (boas e ruins)...

---

DC COMICS

---

SANDMAN: SÉRIE DE TV ESTÁ VIVA!

Tá! Eu sei que esse nem tá na lista dos filmes/seriados da DC, mas é uma importante franquia da Vertigo, então pelo menos vou comentar aqui!
Quando for confirmado 100% que ela será feita, botarei na lista!
Pois bem, rolou muito rumor de que a série estava morta...
Mas Geoff Johns, diretor de criação da DC, veio a imprensa pra deixar claro que a série está firme e forte...
Por enquanto é isso...

---

WONDER WOMAN: E JÁ TEMOS UMA VILÃ!

E cara, que vilã!
O episódio piloto está cada vez mais próximo de se tornar realidade.
Após confirmar a gatíssima Adrianne Pallicki no papel da heroína, temos mais uma gata para o papel da vilã: Elizabeth Hurley!
Isso mesmo! A garota dos sonhos do "Austin Powers"!
E é pra deixar todo mundo "Endiabrado" mesmo!
Tá, chega de trocadilhos ruins...
A vilã em questão é Veronica Cale, uma das chefes de uma indústria farmaceutica, que morre de inveja da Mulher Maravilha.
Esta indústria está fabricando drogas para criar super-soldados...

Liz Hurley como Veronica Cale então? HELL YEAH!!!

E a primeira foto de Adrianne Pallicki como Mulher-Maravilha!

Perfeita! Mas preferia ela de "maiô" como nos quadrinhos...

---

SUPERMAN: NOVIDADES NO ELENCO E NO ENREDO

O tempo passou e o elenco do filme do Homem de Aço cresceu consideravelmente.
Porém, só dois são confirmados, e um terceiro que é rumor dos bons!
Começando pelos confirmados: os pais adotivos de Clark.
Já havia comentado aqui sobre Kevin Costner sendo Jonathan Kent, mas agora é 100% confirmada a informação.
Além dele, Diane Lane foi escolhida para ser Martha Kent.
Então é isso, dois grandes nomes como pais do Superman!
Agora, o rumor: Viggo Mortensen como Zod? Por favor!
Mas o "Aragorn" está pra estrelar também o filme da "Branca de Neve". É sério!
Por este motivo, não podemos confirmar a informação.
Agora vamos para o enredo!
Na verdade não é como vai ser a história, mas sim uma notícia...
Snyder afirmou que o novo filme não terá vínculo algum com os outros filmes do Superman, sendo realmente um reboot completo. Isso é muito, muito bom!
Visto o que o Chris Nolan fez com o Batman, podemos esperar um ótimo filme!
E por enquanto é isso...

---

TDKR: ATOR CONFIRMADO E POSSÍVEL ENREDO

Assim como no Superman, o tempo passou e muita notícia veio!
Vamos ao principal então...
Gary Oldman confirmou seu papel como Comissário James Gordon.
Isso a gente já previa, mas apenas pra ter certeza...
Outra coisa que rolou bastante na mídia é o fato de Liam Neeson afirmar que não participará deste filme, então podemos excluir Ra's Al Ghul da lista de possíveis vilões.
Porém, sua filha, Talia Al Ghul, será interpretada por Marion Cotillard!
Tá, isso ainda não é confirmado, mas muito, muito provável...
Outra atriz que entrou no elenco foi Juno Temple, que fará o papel de uma menina de rua, provavelmente como Holly Robinson, amiga da Mulher-Gato.
E como isso tudo se encaixaria?
Pois bem, o possível, porém não confirmado, enredo seria este abaixo...
Mas, como isto seria spoiler, para ler selecione o texto, ok?
Se quiserem saber mais uns detalhes me perguntem pessoalmente porque eu não vou dar toda a possível história aqui pra não estragar de vez a surpresa, além do fato de eu já ter ideia de como terminará o filme...

Começando pela Mulher-Gato, a princípio ela não será uma vilã, e sim uma anti-heroína.
De certo modo, ela deve auxiliar o Homem-Morcego na luta contra um poder maior.
E o que seria esse poder? A "Liga das Sombras"!
Lembra dela no "Batman Begins"? Onde Bruce Wayne foi treinado...
Pois é, a ideia seria a filha de Ra's, Talia Al Ghul, encabeçar essa união.
E como parceria, ninguém menos que Bane, que seria os músculos da operação (além de possível interesse amoroso de Talia).
Interessante, não?
E onde estaria Joseph Gordon-Levitt nessa história?
O que comentaram é que seria um outro vilão, possivelmente aliado de Talia. Mas qual? Talvez o Black Mask, pois é um "rei do crime" de Gotham. Ou poderia ser o Hush também...
Se não for vilão, quem sabe o Robin?
Outra coisa que pode surgir neste filme seria o veículo aéreo do Batman, e dizem que será um tipo de helicóptero de guerra...

Era isso...

---

PREACHER: ATORES INTERESSADOS

O diretor D.J. Caruso nos deu três nomes!
Não são papéis confirmados, mas de acordo com ele, os próprios atores "pediram" para participar deste projeto...
Então vamos lá:
Na minha opinião, nenhum dos três parecem encaixar com o papel. Pettyfer mesmo é totalmente fora, e Pine teria que mudar muito pra fazer o ex-pastor...
Será mesmo?

---

MARVEL COMICS

---

POWERS: FX PEDE UM PILOTO

A FX, canal filho da FOX, pediu um episódio piloto para a adaptação dos quadrinhos "Powers".
Mas que diabos é esse "Powers"?
É mais ou menos o seguinte:
A história acompanha dois detetives, Christian Walker e Deena Pilgrim, que tentam manter o controle dos "Powers" (pessoas com superpoderes). Christian Walker era um herói de codinome Diamante, mas perdeu seus poderes e virou policial.
Parece legal...
Se sair mesmo, boto na lista da Marvel!

---

GHOST RIDER 2: APARECEU O VILÃO!

Para o próximo filme do Motoqueiro Fantasma, temos um vilão!
E o nome dele é...
Blackout! E quem o interpretará é Johnny Whitworth!
Tá, era só isso mesmo...

---

THE INHUMANS: FILME VINDO POR AÍ!

The Inhumans podem virar filme!
Eles surgiram no Quarteto Fantástico e conseguiram seu própria série.
São uma raça de super-humanos, guiadas pelo seu líder Black Bolt, onde o acompanha sua "Família Real", formada por Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystal, Maximus "O Louco", e o cão Lockjaw.
Tanto Crystal quanto Medusa já foram membros do Quarteto Fantástico.
Crystal também já participou dos Vingadores.
Não se sabe muito sobre esse filme, e por enquanto é rumor!

---

THE AVENGERS: VILÕES?

Ainda não é nada confirmado, mas...
A notícia (rumor na verdade) seria que a base da batalha dos Vingadores seria contra Loki, irmão e vilão de Thor, que conseguirá uma ajuda alienígena muito poderosa.
Mas quem seriam esses aliens? Os Skrulls!
Ora, e por que não? Pelo menos justificaria a união dos Vingadores!
Os Skrulls são uma raça muito poderosa e terríveis vilões...
Acho que seria uma boa...

---

CAPTAIN AMERICA: APRECIEM O CAVEIRA VERMELHA

Saiu uma foto oficial do Caveira Vermelha!
E cara! Ficou igualzinho o vilão dos quadrinhos!


---

IRON MAN 3: OUTRO TIPO DE VILÃO

Com a saída de Jon Favreau da franquia, algumas mudanças eram muito prováveis. E Shane Black já começou elas!
E a primeira delas parece muito boa!
O novo diretor afirmou que nesta sequência não haverá mais luta de "homem de ferro contra outro homem de ferro", como aconteceu nos dois primeiros.
Não lembram? Então vou refrescar sua memória...
No primeiro foi contra o Homem de Titânio.
No segundo contra Whiplash.
A ideia é colocar o Homem de Ferro contra super-vilões!
Eu gostei disso, e você?

---

DAREDEVIL: DIRETOR ESCOLHIDO

A FOX selecionou um diretor para este filme...
Mas já vou avisando: não se assuste!
Bom, talvez se assuste um pouco sim...
O diretor de "Eclipse", da saga "Crepúsculo" (isso mesmo!), David Slade deve assumir o projeto do reboot do Demolidor!
Tá! Calma! Não se desespere ainda!
Ele não é um diretor ruim (não mesmo!), mas nos assusta a ideia de que um filme como esse tenha um diretor que fez "Eclipse"...
Eu não vi esse filme ainda, mas dizem que ficou melhor que os anteriores da série (o que não seria nada díficil de qualquer modo).
De qualquer modo, em Demolidor não teríamos vampiros que brilham no sol, nem garotas sem sal, e muito menos lobisomens mansinhos (ufa!).
E o que acham de Robert Pattinson ser Matt Murdock?
Assustador? Ora, nem tanto...

Eles tem uma grande semelhança física pelo menos...

Slade já havia sido cotado para dirigir "The Wolverine", mas o cargo foi dado para Darren Aronofsky.
Porém, a notícia abaixo (a pior de todas), nos dirá diferente...
E fica por isso por enquanto!

---

THE WOLVERINE: ARONOFSKY NÃO É MAIS O DIRETOR

E enfim, deixei a pior notícia por último...
Por que essa é a pior? Você ainda pergunta?
Darren Aronofsky abandonou o próximo filme do carcajú!
Tá, não é bem assim...
Aronofsky afirmou que sente muito por sair, e ele diz que queria demais participar deste projeto, porém ficar um ano no Japão não rola pra ele, pois não quer ficar tanto tempo longe da família.
Será que isso tem algo a ver com os desastres naturais japoneses? Ele afirmou que não, mas vai saber a verdade...
De qualquer modo, o projeto continua firme e forte!
Quem será o diretor então?

Vamos a nomes fortes que poderiam pegar o projeto:
- Tony Scott, um dos preferidos pela FOX para o cargo;
- Matt Reeves, outro preferido da FOX;
- David Slade, pois já havia sido cotado para este;
- Kathryn Bigelow, vencedora do Oscar por "Guerra ao Terror";
- Timur Bekmambetov, diretor russo de "O Procurado";
- Daniel Espinosa, diretor sueco de sucesso no momento;
- Matthew Vaughn, diretor de "X-Men: Primeira Classe".

Tony Scott tem uma lista de filmes muito bons, desde "Top Gun" até "Inimigo do Estado", enquanto Matt Reeves tem o sensacional remake "Let Me In", além do sucesso "Cloverfield".
Quem você acha que será? Façam suas apostas!

---

*** BÔNUS ***

---

RESIDENT EVIL 5: JÁ TEMOS UMA DATA

Sendo bem sincero, eu gosto dos filmes, mas sinto falta de um vínculo mais forte com a história dos jogos.
Mesmo assim, a sequência do filme já está confirmada!
Milla Jovovich volta em cena como Alice no dia 14/09/2012.
E agora com a companhia de Chris e Claire Redfield, além de uma vilã um tanto quanto inesperada que já apareceu no quarto filme.
Imagino que Ali Larter deve reprisar o papel de Claire, assim como Wentworth Miller deve ser Chris novamente.
Sienna Guillory deve ser Jill Valentine de novo também.
Mas esse caso dos atores/atrizes, só Milla está confirmada.
Por enquanto é isso...

---

FAST FIVE: NOVO TRAILER OFICIAL


Eu tenho a leve impressão de que este será o melhor da série!

---

CONAN: TRAILER DO REBOOT DE CONAN

Esqueçam o Schwaznegger como Conan!


Parece muito bom!

---

Não viu a lista da DC? CLIQUE AQUI ENTÃO!

Não viu a lista da Marvel também? CLIQUE AQUI ENTÃO!

Nem a lista de Independentes? CLIQUE AQUI ENTÃO!

Um comentário:

Lyon disse...

Infelizmente a formatação do texto, imagens e videos não funcionaram!
Provavelmente problema do Blogger... =\