3 de março de 2011

Fábrica do Vorax será instalada na Itoupavazinha, em Blumenau

A montadora Rossin-Bertin anunciou, nesta tarde de quinta-feira, que vai fabricar o primeiro carro de luxo nacional no Bairro Itoupavazinha. A produção do Vorax ocorrerá num pavilhão de 4,9 mil metros quadrados, no Distrito Industrial do bairro.

Na mesma tarde, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Blumenau decidiu que, durante um ano, o município vai custear a locação da sede e isentar a empresa do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) por até dez anos, conforme a Lei de Incentivo Fiscal. O valor do aluguel não foi informado.


3 comentários:

Lyon disse...

q massa!!! ;D
qto sera q vai sair essa máquina??

LeonardoH disse...

se não me engano, 700 mil reais!

ah, se é aqui na itoupavazinha é meu vizinho, será que posso passar lá e fazer uma fichinha? :D

schaefer disse...

porra vou fazer tbm, ali perto de casa :D
só em pensar que o motor será bmw já me anima :P