15 de junho de 2011

Sou moradora de rua, não!


DOOOOOOOOORRRGASSS, MANOLO!!!!1!1!!1!!!!!!!!111!!!
RIAIRIAIRIARIARIAIRAIRIARIARIRAIRIAR

3 comentários:

LeonardoH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeonardoH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeonardoH disse...

DOORGAAAS MTS DORGAAAS 11!!!CENTOEONZE!!!UM!!!RIARIARIAR1! soul pulissia militar federal civil portadora de cpf e cnpj estrangeiro de hong kong hiroshima.
PERA..COMÉQUIÉÉ?