aff.. num to tão puto assim...eh chato que o sheen saiu, mas vai ver não fica ainda mais legal...nunca se sabe...só vou criticar se for ruim mesmo!
Postar um comentário
Um comentário:
aff.. num to tão puto assim...
eh chato que o sheen saiu, mas vai ver não fica ainda mais legal...
nunca se sabe...
só vou criticar se for ruim mesmo!
Postar um comentário