3 de agosto de 2011

iPhone vs Chuchu

Seguindo a mesma linha que o Schaeffer passou:

Essa foi a primeira geração dos iPhones...



Ainda bem que a Apple melhorou muito o iPhone de lá pra cá!
HAEUHAEUHUAEHUAEHUAHEU

Enviado por um louco aí...

Nenhum comentário: