é.. olha pra cima, olha...HAEUHAUEHUAEUAHEUHEAUHUAEe outra.. se ele olhasse pra cima, o cachorro num ia conseguir pegar o olho dele, concorda?quanta hipocrisia...HAEUHUEAHUHAEUHEUAEHAoutra coisa, gauder arruma esse video pra fica no tamanho certo!!HUAEHUAEHUHA
Postar um comentário
Um comentário:
é.. olha pra cima, olha...
HAEUHAUEHUAEUAHEUHEAUHUAE
e outra.. se ele olhasse pra cima, o cachorro num ia conseguir pegar o olho dele, concorda?
quanta hipocrisia...
HAEUHUEAHUHAEUHEUAEHA
outra coisa, gauder arruma esse video pra fica no tamanho certo!!
HUAEHUAEHUHA
Postar um comentário