16 de setembro de 2011

Fail

Um comentário:

Lyon disse...

é.. olha pra cima, olha...
HAEUHAUEHUAEUAHEUHEAUHUAE

e outra.. se ele olhasse pra cima, o cachorro num ia conseguir pegar o olho dele, concorda?
quanta hipocrisia...
HAEUHUEAHUHAEUHEUAEHA

outra coisa, gauder arruma esse video pra fica no tamanho certo!!
HUAEHUAEHUHA